Política de trocas e devoluções
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
Está dentro desses prazos? Então é só entrar no Minha Conta e clicar em “trocar ou devolver”.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
2. Quando recusar o produto
A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. É só entrar no Minha Conta e clicar em “trocar ou devolver”. Ah, você também pode fazer esse passo a passo pelo nosso aplicativo.